segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Wanessa no Show da Beyoncé? Sei não...



Eu queria muito entender o que Wanessa Camargo(ops, agora é só Wanessa) está fazendo na abertura do Show da Beyoncé. Na Bahia ser Ivete a escolhida eu até entendo porque ela é a maior artista local, talvez nacional, que combina com o público da Beyoncé, além disso tem dinheiro e fama para se bancar sozinha, mas Wanessa nem se ouve falar. Quem paitrocinou Wanessa? Pior que todo filho de sertanejo tem que ser cantor, mesmo que tenha que fazer curso de canto nos EUA e voltar imitando cantores negros.

Mais uma pergunta... Quem fez esse figurido de cobra albina para a coitada? Já está magrinha, como esse loiro de farmácia, ainda tem que fazer essa pose de dançarina de pagode.... ninguém merece!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acho a Wanessa ruim não. Mas fiquei com antipatia dela quando ela declarou numa certa entrevista “não ouço sertanejo”. Como assim? É claro que ela não é obrigada a “amar” o sertanejo só pq pai e tio cantam. Mas daí declarar que não ouve? Mas a vida dela hoje é boa por causa dos hits do sertão!!! Que mal há em assumir que gosta de sertanejo???? E quem disse que sertanejo é ruim??? RUIM são essas músicas por aí que nem letra tem. Uma falta de CULTURA imensa bombando pra todo lado, fanks e certos axés. Então, depois que ela se casou com esse tal de Marcus Buaiz foi que ela mudou demais. Acho que ele (o marido) deveria amá-la e respeitá-la sem querer mudar a personalidade dela. Wanessa veio do sertão. Para que se envergonhar disso??? Se fosse minha história eu teria muito orgulho!!!!!!!!!! Quero deixar esse conselho para Wanessa: não mude sua personalidade por causa de ninguém (ainda que seja seu marido). Assuma-se. E se por acaso alguém algum dia te defamar só por causa das músicas do seu pai, aí sim, você poderá ter certeza de que é muita inveja. Porque nosso Brasil é caipira sim!!!!!!! E com muito orgulho!!!!!!! Esse “povim” tem que parar de ficar “endeusando” tudo que os USA lançam. Tudo bem que lá tem mesmo grandes artistas. Mas nem tudo que é sucesso lá presta. E vamos PARAR de fingir que não gostamos de sertanejo porque como eu disse o Brasil é caipira!!!!!!!!!!!!!
Então Wanessa, acho que você foi vaiada pq a população em si precisa ser mais bem educada. Mas tudo bem… tenho que “dar um desconto” para o pessoal que te vaiou, visto que nem mesmo você anda valorizando as músicas e a cultura do nosso BRASIL.

Geovana disse...

Oi...

Eu não acho ela ruim, acho fraca. Se não fosse o capital paterno seria, no máximo, cantora de chuveiro.

E quanto ao sertanejo, concordo com você. Eu gosto. É bonito, bem tocado, tem um instrumental muito bom, uma variedade de instrumentos associados. Acho que não gosta quem só consegue perceber a letra. Gosto de Vitor de Léo, Jorge e Mateus, Cesar Menote e Fabiano, Zé de Camargo e Luciano. Os demais eu ouço sem problemas. Gosto das músicas antigas, tipo moda de viola também.

Abraço e obrigada pela visita.

Rabiscos e Registros disse...

Olha, lí todas as matérias que saíram e vários jornais, eu fiquei com vergonha por ela por ter sido vaiada.. rs
Concordo com a sua apinião sobre o fato dela ter vergonha das origens dela, etc etc...
Mas acho que todos têm seu espaço, eu particularmente não gosto das músicas dela, mas nada contra a pessoa, é apenas uma questão de gosto musical.
Sempre achei que ela gosta de "competir" com a Sandy, e também sempre tive a certeza de que ela sempre perdeu de batida.. rs
Também não gosto das músicas da Sandy, nem agora e menos ainda na época de "Sandy & Junior", mas não posso negar que a mulher tem uma puta voz, canta muito.
Conclusão: Vanessa é sim uma caipira que foge da sua realidade, das suas origens. E eu também não entendi o que ela estava fazendo na abertura do Show da Beyoncé. rs
Beijos e desculpa aí pela invasão, mas achei a postagem interessante !

Daiane

.

Geovana disse...

Gosto muito dessas "invasões". Comente sempre que quiser. Bjo!