terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu voltei!

Gente, estou de volta das férias. Foram 20 dias e não 30 como imaginei, mas foi bom porque eu já tinha aproveitado bastante.

Praia, piscina, leitura, muitos filmes, Bonfim Light e Festival de Verão. De brinde veio mais uma cadela abandonada que estou cuidando.

Sei que ano passado fiz um resumão do festival, mas dessa vez nem dá. Só quero dizer que a mistura está cada vez melhor. Mpb, pop, rock, reggae, axé, pagode, samba e sertanejo. Eu fui os 04 dias, sendo que 03 dias no camarote e 01 dia na pista (queria ver Vitor e Léo bem de pertinho). É muito bom sentir a energia positiva que emana de todas as pessoas juntas, todos os braços levantados, todas as palmas sincronizadas. Quando Paralamas tocou me deu uma saudade da Legião Urbana, uma vontade que Renato Russo estivesse vivo e pudesse estar alí cantando no festival. Felizmente pude ver Hebert bem e cantando muito. Também gostei de ter visto o show de Jorge e Mateus, que eu só conhecia as músicas. Os cantores estavam emocionadíssimos e nem disfarçavam. Cláudia, Ivete, Saulo e Tomate estavam encantados. O canto Akon também se divertiu muitíssimo por aqui e foi muito bonito ver dois sexos, duas cores, duas línguas e dois estilos reunidos em uma só canção, ele cantando em Português e ela em Inglês. Eu só posso dizer: Que venha 2011!

Bem, é isso aí. Sei que não é o melhor texto, não tem imagem, mas é só um resuminho pra matar a saudade. Fiquem com Deus!

2 comentários:

Rita de Cassia disse...

Gostou? Aproveitou? Agora volta ao normal que estamos com saudades.
muitos beijos

Unknown disse...

E eu anciosa para saber as news das férias, festival ... Que bom que curtiu bastante.