quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Só pode ser olhado...


Gente, minha panturrilha está uma eca! Fui pro show do Rapa no Saiúpe Fest. Me empolguei tanto, a batida é tão perfeita, que no dia seguinte já era, não consegui andar direito. Ainda aquecemos com Jau na pracinha. Nem sei do show do Jamil, fiz um intercâmbio entre Pernambuco e Bahia... "eu quero mais é beijar na boca e ser feliz pra sempre...". Tudo foi bom demais!


Na quinta-feira fomos pra Noite do Bem. Não sei porque alguém te passa 12 mensagens, diz que vai pro show que lá te encontra, mas quando chega tira onda. Tem gente que não percebe que não adianta brigar com o coração. Mas quer saber? O tempo é o senhor das dúvidas e amor é pra sempre.

Um detalhe, Alê também está com o joelho em pedaços. Então chegamos à seguinte conclusão: No dia que começamos a correr na Paralela, foi tanto fiu, fiu que só pode ser olhado. kkkkkkkkkkkkkk

Hoje não tem Jau por causa das lesões, estou com crise de ausência. "Triste, tristinha, mais sem graça que a top model magrela da passarela"...

Beijos e boa semana.

4 comentários:

Lu Guimarães disse...

Menina... Meu ombro está aos pedaços e minha perna dolorida. E esse Enchanté?

Geovana disse...

Enchanté? Festa boa tem que ser legal até na frente do palco. Ou rola na pista ou não dá. Se é muvuca na pista então não presta em lugar nenhum, mas a gente combina.

Unknown disse...

Foi olhado mesmo, eu tenho certeza... ê povo do zóio grande...rsrsrsr

Vamos nos recompor que ainda tem muito verão.

bj

Amélia Ribeiro disse...

Olá Geovana!

Tens no meu blog uma coisa para ti!

Um beijo e bom domingo!