sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UP - boa dica pro FDS


Para quem quer uma dica de final de semana, não deixe de assistir UP, Altas Aventuras.
O filme (desenho) é muito fofo e divertido. As imagens são coloridas, boas para os filhotes. O enredo tem profundidade e leveza, consegue juntar romance, comédia, aventura e lição de vida. O garoto é uma comédia, o cachorro é a cara de Suse (minha fofucha), a ave é um encanto... Tudo de bom mesmo.

Não se preocupem em assistir 3D, o filme é bom em 2D mesmo, sem problemas.

Se forem, façam como eu, vá com pessoas amigas e de riso solto porque a comédia fica ainda melhor.

Então aí está a dica pro final de semana. Depois conta se gostou.

6 comentários:

Lu Guimarães disse...

Que bom que gostou do filme!!! Agora lembrei do que vc falou do dia do carro com o violão... kkkkkkk... Eu nego até a morte... huahuahuahuahua... bjs

Leandro Lima disse...

Gostei do filme também!
É uma lição de vida...

Obs.: Ah, fiquei lisonjeado com o post do meu texto no seu blog... Você já tem um lugarzinho no meu coração.
=D
beijo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Geovana do sorriso lindo!
Agora podes somar mais uma amiga portuguesa aos que já tens!
Adorei o teu blog.
Parabéns!

Um beijo.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

Rosinha Lima disse...

Pooooooooxa, bateu um arrependimento de não ter ido rir com vocês...snif snif :(

Geovana disse...

Lu, eheheh... vai ser um segredo de família.

Leandro, vc tb já está na lista de pessoas especiais. Sempre vou lá te ver, mesmo que nem sempre deixe recado.

Alma, obrigada pela visita... que bom tenho mais uma amiga portuguesa... tb vou te visitar.

Elaine, já está postado. Obrigada pelas boas lembranças ao escrever esta carta.

Rosinha, vc não sabe como foi chato deixar aquele ingresso sem uso. Vê se não vacila da próxima vez.

Beijo e abraço a todos!