sexta-feira, 28 de agosto de 2009

07 coisas que não saem da minha cabeça...

Esse selinho, indicado pela Alexsandra, diz que devo indicar 7 blogs e responder 7 coisas que não saem da minha cabeça. Então vamos lá:

1. Deus... ultimamente temos conversado muito.
2. Vida nova, 'amor' novo e tudo de novo... como devo me adaptar a tudo de novo que está acontecendo, porque separada e morando só é diferente de solteira e morando com os pais ou casada e morando só.
3. Curso de Inglês e Espanhol... fico pensando que não estou estudando e não estudo. Está acumulando...
4. Projeto Cosmos, casos de uso, reuniões, plano de cargo sem salário, etc, etc, etc... Vontade de me mudar pra outro planeta onde a única rede seja pra deitar... sair dessa cachaça de informática, mas é só delírio.
5. Pra onde vou com meus amigos, quando será o próximo encontro... Vaquejada de Serrinha, etc, etc..
6. Que dia vou ver minha família novamente.
7. Corrida, cachorro, casa... minha rotina.

As Indicações:
1. Sofia,
2. Tombazana,
3. Rita,
4. Elaine,
5. Rosângela,
6. Cris,
7. Demais blogueiros que queiram responder.

Nenhum comentário: