sexta-feira, 31 de julho de 2009

Minha Casa... Atendendo a Pedidos.

Rita, que ama ver decoração, pediu pra que eu colocasse as fotos da minha velha casinha nova.
Estava esperando surgir uma máquina, mas vai com foto do celular mesmo.


Sala de visitas onde a televisão foi, propositalmente, substituida por um baú e algumas plantas.
O sofá foi forrado com courino por causa das fofuchas.


Quarto da TV que chamo de Quarto Rosa. A TV está do outro lado, mas esse estava mais bonito. O sofá-cama permite receber amigos, o que é sempre bom.


A cama nova que comprei tão barato que nem vou dizer quanto. Esperei 01 mês pra recebê-la, mas gostei muito. Percebam as camas das fofuchas aí ao lado...rosa.

Bem, aí está minha casinha... simples, do meu jeito.

4 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Home sweet home.
bjks

Unknown disse...

Esse quarto não estava assim não quando ei vi...rsrsrsr

bj

Geovana disse...

Cris, nada como nosso canto. É bom demais.

É verdade Alê... eu já tinha comprado a cama, mas estava esperando. Vou fazer outro encontro, não se preocupe.

Beijos.

Rita de Cassia disse...

Adorei a janela ampla, a luz entrando, a cortina....tudo, tudo!!!!!!
bj bj bj