terça-feira, 12 de maio de 2009

Chapada Diamantina - Consideraçõe Finais

Quero agradecer aos colegas que compartilharam as fotos e a presença. Eu tomei a ousadia de publicá-las sem permissão e espero ter dado mérito aos fotógrafos certos. Obrigada Joelma, Rose, Anderson, Geovana, Léo, Rafinha, Rafael, André, Rosane, Ednara, Juliana, Luciano, Vivaldo, Adriana, André, Ana Paula, Tom, Lílian, Cláudio, Jussara, Mário, Renata, Rosinha, Alexandre, Carlos, Júlia, Giovani, Júnior, Gabriel, Edmilson, Evandro e Geraldo.


Desculpem se omiti alguém ou errei o fotógrafo. Procurei fazer o texto e selecionar as fotos bem genéricas, dando destaque aos personagens já conhecidos por quem lê este blog. Se fosse possível todas as fotos estariam aqui. Foram muitas e muito bonitas. Foi realmente muito difícil escolhê-las.

Alguns "personagens" foram destaque nesse evento, porém o escolhido por mim foi André (Deco ou "Meio Quilo de Cabelo"). Uma figurinha de 10 anos que fez todos se enturmarem. Um exemplo de que boa educação começa cedo.

A Rafa e Júnior digo que é sempre especial poder viajar e viver com vocês.

Quero parabenizar Renata que, junto comigo, formou a dupla "As Medrosas", mas venceu desafios. Lembro que o próximo passeio terá ainda mais aventura e conto com sua presença, Renata.


Agradeço também a Edmilson e Joelma que, de tanta boa vontade e determinação, fazem os pontos negativos sumirem diante dos pontos positivos.

Peço desculpa pelos erros de grafia e pontuação. Não sou escritora, mas uma pessoa que gosta de compartilhar os momentos felizes para fazer outras pessoas felizes. Só erra quem tenta e só cresce quem aprende com os erros.

Por fim, agradeço a todos que leem meus textos, que incentivam minhas aventuras nas viagens e na narrativa.

Que Deus abençoe a todos!

7 comentários:

edeventos disse...

Geo,
Acabo de ler todos os post feito por vc. Ficaram bala!!! Parabéns! Tem uma execelente percepção do mundo enquanto vivencia-o. Fico também super satisfeito de poder ver os comentários positivos superando as possíveis falhas, afinal somos humanos e como vc mesma disse, aprendemos com os erros. O evento sozinho, seria apenas uma estrela no céu. A presença de cada participante formou uma constelação. E que essa viagem traga bons fluídos para todos vcs!!! Desejo paz, saude e que a viagem tenha renovado no espirito de todos em tudo que há de bom e de melhor!!! Forte abraço e até Itacaré - Outubro/09!!!. Edmilson Barbosa (ED EVENTOS)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito legal Geovana... E olha que você colocou os nomes das pessoas de acordo com a ordem no ônibus...

Geovana disse...

Valeu Ed...Até Itacaré...

Tá vendo Adriana? Errei no ônibus, mas acertei aqui (confesso que com lma ajudazinha de Luciano).

Abraço.

Unknown disse...

Integração geral da galera...

bj

Nara disse...

:D adorei o blog tumbem geovana.. adorei a viagem.. adorei a galera..
hahaha
eu ainda estou em clima de paixao pela chapada..
Bjao!!

Rosinha Lima disse...

Amém!
E que venha o próximo! hehehehe

Bjs!

P.S.: Menina, eu ando numa coraaaagem de blogar que tu nem sabe...rsrs