terça-feira, 26 de maio de 2009

Ana Catrin e Lai: Um pouco de Música, um pouco de Poesia

Continuando minhas visitas....

... Encontrei o blog da Ana Catrin, estudante de música e ótima letrista (Ana, se não for assim que chama, perdoe-me). Ela tem dois blogs e um perfil My Space, mas gostei mesmo das composições e poesias no blog Ana Catrin. Entrem no blog (http://anacatrin.blogspot.com) e naveguem pelos marcadores. Por que gostei? Primeiro porque as letras são bem escritas, depois porque escrevemos tanto, mas quase nunca é em forma de versos.

... Falando em versos, também quero destacar uma menina nova e com muitos sentimentos compartilhados. Ela tem uma autenticidade quando escreve que, de início, me trouxe estranheza, mas hoje percebo que é proposital e isso torna o que ela escreve único. O nome é Lai, o blog é http://laisoul.blogspot.com/, com um título enoooorme (Ah!o Amor! Mil perguntas sem respostas...e uma intensidade sem fim!) e o pseudônimo é lindo, Anjo da Manhã. Visitem!

Bem, por hoje acho que temos muitos e bons blogs.

3 comentários:

Rita de Cassia disse...

Oi Geo, ando mesmo "ocupada" e com pouquíssimo tempo pra postar e visitar os amigos mas sempre dou uma olhadinha no teu. Assim que tiver um tempinho vou bisbilhotar tuas dicas de blogs.
Bj bj bj

Ana CaTrin disse...

oi Geovana.. achei este post no google com o meu nome. Perdoe-me se caso ja havia falado com vc a respeito, mas ao lêr-lo me ascendeu uma luz enorme no coração. Você nem imagina o quanto me fez bem ler seu comentário sobre minhas composições. Obrigada e muita luz em tua vida. Há! o blog esta parado mas em breve terá muitas novidade. Bjo. Ana CaTrin (tb estou no twitter)

Geovana disse...

Oi Ana

Gosto mesmo do escreve, é tão doce e decidida com as palavras. Continue sua caminhada. Faça MP3, disponibilize de graça e avise pra gente fazer a campanha. Muitos músicos se descatam nesse mercado informal da internet.

Abraço e sucesso!