quarta-feira, 1 de abril de 2009

Que mentira, que lorota boa...

Eu tive um colega de escola que gostava de cantar esses versos, "que mentira, que lorota boa". Como hoje é o dia da mentira vou contar umas lorotas boas para vocês. Um dia elas serão verdades.

- AIDS ERRADICADA DO BRASIL. A erradicação da AIDS no Brasil foi conseguida quando todos se conscientizaram e passaram a usar camisinhas nas relações e o governo cuidou para que nenhuma transfusão fosse feita com sangue contaminado.

- DEZ ANOS SEM CASOS GRAVES OU MORTES POR DENGUE NO BRASIL. Depois que os governos municipal, estadual e federal colocaram em ação o projeto de coleta seletiva de lixo com reciclagem e retorno financeiro para a população, todos passaram a cuidar dos dejetos deixados em casa e nas ruas. Esse ato conjunto trouxe como benefício o controle da dengue, além da diminuição de ratos e baratas outros grandes causadores de doenças.

- FINALMENTE AS LEIS BRASILEIRAS ESTÃO SENDO CUMPRIDAS. Um projeto educacional e punitivo executado pelos governos, levou os cidadãos a cumprirem as leis e a respeitarem uns aos outros. O benefício foi tamanho que nenhum brasileiro quer viver fora da lei. Nenhum caso de homicídio e poucas morte por acidente foram as principais consequências desse ato. Nenhuma outra lei precisou ser criada, batou apenas fazer cumprir o que já existia e educar a população.

- CASOS DE CÂNCER DIMINUEM CONSIDERAVELMENTE. Com um país mais justo, feliz e bem cuidado, a população passou a viver melhor, comer melhor e ser mais feliz. Esse feito trouxe uma curiosa estimativa que foi a diminuição dos casos de câncer, uma constatação que uma mente sã em equilíbrio com um corpo bem cuidado evita muitas doenças.


OBRIGADA E BOA NOITE....

3 comentários:

Unknown disse...

Jura? Entao vou esperar...rsrsrsrsrsrsrsrs


bjs

Geovana disse...

Espere com fé e verá...

Mateus Costa disse...

A crise mundial acabou, e o nivel de pessoas empregadas formalmente voltou a subir................
pena que essas mentiras não são verdade.