terça-feira, 24 de março de 2009

Descoberta a Identidade do Homem Aranha


Vestido de Homem-Aranha, bombeiro salva menino com autismo
24 de março de 2009 . 09h07 . atualizado às 09h45

Um bombeiro tailandês se transformou em super-herói depois de fantasiar-se como o personagem Homem-Aranha para resgatar ontem um menino que sofre de autismo e estava sentado no parapeito de uma janela, informa nesta terça-feira a agência AFP.
Os professores de uma escola para alunos com necessidades especiais da capital Bangcoc chamaram os bombeiros depois que um aluno de 8 anos sentou-se no parapeito da janela do terceiro andar do edifício e recusou-se a sair de lá por estar com medo do primeiro dia de aulas.

A mãe do aluno também foi chamada e contou às autoridades que seu filho era apaixonado por revistas em quadrinhos de super-heróis. O bombeiro Sonchai Yoosabai voltou à sua unidade e vestiu-se de Homem-Aranha para tentar atrair a atenção do menino.

"Eu disse a ele: 'o Homem-Aranha está aqui para salvá-lo, nenhum monstro vai atacá-lo'. Então pedi que ele caminhasse lentamente até a minha direção, já que correr seria perigoso", afirmou o bombeiro à televisão local.

O menino imediatamente levantou-se e caminhou até Somchai.

Ele explicou que guarda fantasias do Homem-Aranha e do personagem japonês Ultraman para demonstrações e exercícios de combate a incêndios em escolas.


onte
:http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3655312-EI8143,00-Vestido+de+HomemAranha+bombeiro+salva+menino+com+autismo.html

E VOCÊ, ACREDITOU NA DESCULPA OU AINDA ACHA QUE O HOMEM-ARANHA É TAILANDÊS?

2 comentários:

Unknown disse...

heheheheh, Ele foi feliz na idéia. Mas no fundo, no fundo, sempre esperamos por um super-herói, mesmo que seja de carne e osso, não é?

bjs

Carla Beatriz disse...

A idéia do bombeiro foi genial! Parabéns para ele, que salvou a vida do menino. ;-)

Beijos