quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A oração de um Justo pode muito em seus efeitos

Bom dia, pessoal.

Quem disse que nós cristãos não precisamos de uma forcinha de vez em quando? Pois é. Há alguns dias atrás, mais precisamente quinta e sexta da semana passada, passei por um sufoco daqueles. Como já não sabia mais o que fazer pedi socorro a uma Irmanzinha muito especial, que guardo com muito carinho e cuidado no meu coração, para que orasse por mim me ajudando naquela dificuldade; e não é que a oração Dela foi respondida? Pois, pois, no sábado às 14:15h os problemas haviam sido eliminados, isso mesmo, eliminados.
O nome Dela, não vou dizer não. Mas que o meu Deus continue a abençoando abundantemente (e, principalmente respondendo às orações Dela, eheheheh).
E aí fica o que aprendi: não somos nós quem escolhemos a Deus. É Ele quem nos escolhe, desde o ventre das nossas mães, para sermos Homens e Mulheres de Deus, e não há quem possa mudar isso.
E isto não é invenção minha não; quem conhece a Bíblia sabe que é verdade.
Um grande abraço, e até a próxima...

4 comentários:

Geovana disse...

Às vezes a gente acha que precisa falar bonito pra se comunicar com Deus, mas basta falar que Ele ouve. Tenho até a impressão que Ele já sabe o que fazer, mas espera nossa comunicação para ficarmos mais perto Dele.

Ele sabe o quanto vc trabalha, se esforça, cuida da família, por isso Ele programa sempre o melhor para você. Cada um de nós tem o que precisa no momento certo.

Abraço e bom dia a todos.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
É verdade, a oração mais cara ao coração de Deus é a simples, que brota do nosso coração.E o resultado da oração sempre é o melhor que poderia nos acontecer.Deus vê onde nossos olhos não alcançam, né?
Fica com Deus.

Ana disse...

Pois é. Um grupo esteve aqui em casa, orando pra tirar uma pessoa má de perto de nós, pra ela não ter êxito na sua maldade.

Funcionou. :)

Olha, o que me pediu já está no meu blog.

Bjos

Geovana disse...

É isso aí meninas. Obrigada pelos comentários.