quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Subindo o Nordeste - Apresentação


De Salvador - BA a Natal - RN em 09 dias de viagem. Cinco pessoas num carro, muita coragem e disposição, muitos quilômetros rodados.
Dia 08/12/08 à 05 da manhã minha mãe me liga:

- Vana, ainda está em casa?
- Estou. Vou passear com as cadelas agora.
- É que seu pai e eu decimos ir, ainda dá tempo?
- Dá, é só fazer as malas.
- Minha mala é rapidinha, em 01 hora está pronta.
- Está certo. Passamos aí. Tchau.
- Tchau.

É assim que começa a viagem comigo, Rafa, Júnior e meus pais (Manoel e Angélica). Muita coragem e disposição. Sem destino, sem mapa rodoviário, sem reserva de pousada e sem programação de pontos turísticos. Ainda assim conseguimos conhecer Praia do Francês - Al, Maceió - Al, Porto de Galinhas - Pe, Olinda - Pe, João Pessoa - Pb e Natal - RN. Então não percam os próximos capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Vana!

Que aventura, hein?!

Aguardo os próximos capítulos.

Beijos e sucesso!!!

Sofia disse...

Estou á espera das fotos dessa viagem!:)

Priscilla Paggiaro disse...

Geova, assim que eu voltar, irei acompanhar a saga, que legal, viagem assim tenho vontade de fazer, deve ser ótimo! Aguardarei as fotos, tá!? Feliz Natal sô!

Geovana disse...

Gente, sei que estou devendo, me perdoem. Depois de tanto tempo longe tudo acumula. Roupa pra cuidar, casa, cachorro, trabalho, visita à família... então prometo que essa história sai ainda em 2008.

Unknown disse...

Ebaaaa

quero ver fotos.

bj