quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desespero de verão...


Gente, descobri como essas artistas ficam lindas, magras e com aquele ar de descanço. Drenagem linfática. Imagina passar uma hora ou mais deitada, relaxando, enquando uma fisioterapeuta fica lhe fazendo massagem, sendo que essa massagem diminui consideravelmente suas medidas. Depois você fica dormindo num colchão aquecido com infravermelho por meia hora. Para a massagem, a fisioterapeuta usa o creme ADCOS, que eu acho muito bom. Sinto o cheiro do creme na pele e na urina por uns dois dias. Paguei R$400,00 por 10 sessões e não me arrependo, ao contrário, quero fazer mais.

Só tem um segredinho, tem que ajudar a profissional(fisioterapeuta). Mudar a alimentação e fazer atividade física, não precisa ficar se acabando na academia, mas tem que colocar o stress pra fora. Fazem parte da minha rotina de alimentação: pão integral, açúcar mascavo, frutas, granola, linhaça, azeite de oliva, salada, carne magra (sempre que possível), soja e muita água.

Eu já estou me sentindo melhor, fazendo as pazes com o espelho e com a saúde. Quem não começou está na hora de começar. Qual o seu segredo para manter a forma?

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adoraria, mas sempre tenho outras prioridades... Quando me bater um ar de loucura eu farei. Comecei a academia e estou adorando, pois me sinto mais disposta.

bj

Geova Costa disse...

Alê, me poupe! Com seu corpinho basta uma malhação 3X por semana e não abusar na alimentação.
Beijos.

Rosinha Lima disse...

Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse....

Carla Beatriz disse...

Sabe que já me falaram muito na drenagem linfática? Mas eu preciso muito MAIS do que isso para diminuir minhas medidas! Snif!