terça-feira, 19 de agosto de 2008

Criticar é fácil, vai lá fazer....

Diego Hipólito, ginasta quase perfeito, profissional dedicado que só de olhar saltando dá vontade de aplaudir de pé, campeão mundial. Um vacilo, um momento, e o Brasil o crucifica por ter errado. Esse mesmo país que erra o tempo inteiro e que só patrocina um atleta depois que este conquista algum título de valor.

A seleção de milhões perdeu para a Argentina. Vão crucificar Ronaldinho por isso também? E os que não foram em defesa do seu país, agora são os santos? E nós, brasileiros, que só incentivamos o esporte de 04 em 04 anos pela televisão, vamos crucificar quem se dedicou a vida inteira? Eu, que nunca dei um salto, numa competi numa piscina, nunca levei a sério um campeonato seja lá do que for, que na primeira contusão desisti de correr....

Parabéns Diego, parabéns Ronaldinho (pela iniciativa e desprendimento), parabéns a todos os atletas brasileiros que tiveram a força de vontade de lutar sem armas, tendo que, muitas vezes, morar fora, sem patrocínio, para aprender novas técnicas e competir dignamente. Parabéns Cielo, o mais rápido nas águas, será que vai ficar na história como o único a ganhar medalha de ouro para o Brasil nas olimpíadas de 2008?

Imagem: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL728588-16061,00-DIEGO+HYPOLITO+NAO+SOU+AMARELAO.html

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo Geo... Parabéns a todos mesmo!

Mas eu acrtedito que virão ainda algumas medalhas de ouro para nós viu...

bj

Anônimo disse...

Crucificar os atletas brasileiros é erro de gente que não faz a menor idéia de como é a vida dessas pessoas. Sacrificam vida social, baladas, domingos e feriados pra treinar duro a vida inteira. Nem se pode medir a dor e a decepção dessas pessoas qdo dão um vacilo bem qdo não se deveria dar.

Brasileiro só sabe reclamar. Mtos só sabem praticar levantamente de copo de cerveja e sentamento de sofá à frente da televisão... o governo não investe nos atletas, mas qdo eles erram, a gente quer meter o pau. Que "gracinha", né?

Agora, eu não consigo perdoar a seleção brasileira! Sério! Esse povo ganha uma fortuna por mês, um status incrível... e, na hora de mostrar serviço, amarelam daquele jeito! Num país chamado terra do futebol, essa derrota é difícil de engolir! E mais ainda aquelas lágrimas de crocodilo do Ronaldinho... aff!

Mas, enfim... é a vida...

Belo post! Desculpe-me pela reclamação qto à seleção brazuca... hehehehe

Abraços

Geovana disse...

Oi Moiza

Não precisa se desculpar. Também fiquei decepcinada com a seleção de ouro, mas não com essa que foi pra olimpíada. Fiquei decepcionada com Robinho, Kaká e os demais que não fizeram questão de jogar.

Alê e Moiza... Abraços.