quarta-feira, 16 de julho de 2008

Geozinha, Avatá

Estava me divertindo no link que Alexsandra deixou lá no blog dela. É um link pra fazer avatá, aqueles bonequinhos que são a nossa cara.
Veja como fiquei. Não sei se é como sou, mas gostei do resultado.

Aproveite e faça o seu http://www.faceyourmanga.com/faceyourmanga.html
Manda o resultado pra mim que colo aqui no blog (geovana.prazeres@gmail.com).

Ah! Não seja perfeccionista, apenas divirta-se!

Aqui está Rafael. Ficou lindinho, não foi? Veja o bordado da camisa...

3 comentários:

Geova Costa disse...

Eu sei que Rafa vai dizer que meu nariz é maior que o dele, mas isso é um detalhe q não precisa ser visto. hehehe...

Unknown disse...

hahahahaahah

Mas rapá, Rafa tá perfeito... hehehehe por demais parecido com ele.

Já vc, tem algumas coisas parecidas.

bjao

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Geovana, adorei os seus blogs também e obrigada pela dica que você deixou na minha página! Não tenho a edição que comentou, mas vou pesquisar! Grande beijo e parabéns por seu trabalho e idéias! Também passarei sempre por aqui! Beijos!