quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desafio dos 04

Recebi o desafio da Ana Cláudia Bessa e aceitei. O mais difícil foi optar por apenas 04 respostas, mas gostei de responder.Quatro empregos que eu já tive:
.Técnica em química - Carbonor - Pólo Petroquímico de Camaçari. Foi um estágio por 06 meses para o CEFET-BA, mas amei. Não segui a carreira;
.Suporte a redes e telmetria. Estágio enquanto fazia a faculdade de Ciência da Computação (UFBA);
.Professora de 5ª a 8ª série. Logo que me formei, antes de me firmar na área. Boa experiência, mas não é carreira pra mim;
.Analista de Sistema em várias empresas (PneuService, UFBA, Unitech, DBA, Sysdesign, EMBASA).

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
.Miss Simpatia - e continuo rindo a cada vez que passa;
.Velocidade Máxima - Sandra Bullock novamente na área;
.Desenhos, quando Júnior coloca o DVD. Assisto várias vezes e dou risada várias vezes;
.Stuart Little.

Quatro lugares que eu já morei (esse eu vou perder):
.Nazaré - BA;
.Salvador - BA.
(Acabou, sou quietinha)

Quatro programas de TV que eu gosto:
.A Grande Família;
.Mosaico Baiano (programa local, muito bom);
.Telejornal (preferivelmente início da manhã ou o da meia-noite);
.Caldeirão do Huck (toda vez que começo a assistir, fico pra ver um pouquinho mais).

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
.Reginaldo (vários emails coletivos com vários pps, piadas e afins);
.Alcioni (uma colega de um estágio que fiz e até hoje lembra de mim);
.Mais ou menos na mesma frequência: Rafael, Paula e Cristiany.

Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:
.Beijo e abraço de bom dia no marido;
.Passear com os cachorros;
.Trabalhar;
.Blogar, ler email.

Quatro comidas favoritas:
.Italiana, principalmente Gnochi com molho à bolonhesa e lasanha;
.Sobremesas. Sorvetes, doces em geral, principalmente de compota ou de chocolate;
.Comida chinesa;
.Comida baiana ou será Mc Donald?
.Comida de Dione (diarista), de minha mamãe e de minha cunhada.
(vocês acham que gosto de comer? Imagina!)

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
.Morro de São Paulo;
.Na cidade do Rio Grande - RS visitando minha amiga Glacy, comendo anchova e doces de Pelotas;
.Em casa com meus amores;
.Em Macaé - RJ, conhecendo a cidade onde meu irmão mora.

Quatro pessoas que eu desafio:
Rosângela (quem sabe ela atualiza o blog?); Rita; Alexsandra; Tombazana.

Imagem: Nick, o caçula da família, pensando.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do desafio, mas aviso logo q terei dificuldades...rsrsrsr
bjao

Tombazana disse...

Amiguinha

Bom desafio, farei logo que possa, obrigada pelo post dedicado às mulheres, achei o máximo!

Muiiiiitos beijinhos para uma pessoa tão especial