sexta-feira, 13 de junho de 2008

Rotina...



Sou aquariana.
Não nasci pra viver na rotina. Preciso ser livre, sonhar, viajar, amar...
Não nasci pra ficar o dia inteiro na frente de um computador. Preciso de sol, vento e gente... ao menos gente boa tem por aqui...
Sei que a rotina é sagrada e necessária, mas às vezes me pergunto se estou vivendo ou tendo Déjà vu.
Só sei que às vezes dá vontade se sair por aí sem rumo como fez o rapaz do filme "Na Natureza Selvagem".
Mas, enquanto meu bom comportamento for maior que minha coragem, vou levando e lá no juizo final vou ganhar meu diploma de bem comportado porque eu mereço.

BOM FIM-DE-SEMANA PARA TODOS!

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah..."

Pato Fu - Sobre O Tempo

2 comentários:

Rita de Cassia disse...

Sou de Peixes e também "odeio" rotina, mesmice, etc... Sinto até medo as vezes mas, constantemente uma inquietação constante me invade e ... ... o que quero é CORRER!!!! Tenho uma sede de liberdade que dá até medo dormir. Quem sabe se o me espírito liberto de meu corpo (durante o sono) não encontra uma forma de driblar o "sistema" e FOGE!!!! e aí?! Por isso querida Geo, escapulo nos sonhos. Por que nos sonhos eu sou, eu vou, eu faço!
Beijos

Ah! as vezes me sinto assim... meio anormal, fora dos padrões, entendeu?!

Geovana disse...

Inquietação é o sentimento... libertade é o princípio. Então vc me entende bem.