terça-feira, 22 de abril de 2008

De volta...

Viajei? NÃO
Fui à praia? NÃO
Cinema? NÃO
Livro? NÃO

Pois é... as férias mal começaram e já terminaram. Bobagem foi tirar 20 dias, mas tudo bem porque gosto muito do trabalho, por isso estou feliz em voltar, em ter bons amigos e saber que tenho meu trabalho, isso é muito bom.

Aproveitei as férias e fiz duas coisas importantes: Estudei e me mudei. Pois é, estou morando no Centro Histórico da Cidade de Salvdor. Aproveitei um AP da família, fiz uma pequena reforma e levei as tralhas pra dentro. Ficou muito bom. O apartamento é grande e ventilado e agora estou mais perto do trabalho e da praia (eba!) Em breve conto os detalhes e mostro alguns móveis que encontrei por lá e estou reformando aos pouquinho. Tem até espaço pra plantar uns temperos, estou cheia de idéias!!!

Obrigada a todos que continuaram acessando o blog, confesso estava com saudades disso aqui...

4 comentários:

Carla Beatriz disse...

Geo,

Bem-vinda de volta! :-)

Beijos mil

Rita de Cassia disse...

Você fez muita falta, saia de férias mas "não nos deixe mais". Outra coisa, a d o r e i o fato de você estar morando no Centro Histórico. Aliás A M E I !!!!!!!!!
Seja muito bem-vinda!!!!!!!!!!!!!!

E ... quanto ao meu Aquilles ... tudo indica que foi envenenamento. Estávamos suspeitando de uma crise de verme, ele foi medicado mas piorou e morreu. Primeiro ficou sem apetite, e rapidamente ficou quieto. Apesar de medicado só tomava água e passou a defecar sangue e morreu. Rápido. Um outro cão, do vizinho também morreu da mesma forma. Sinceramente prefiro acreditar que, se foi mesmo veneno, foi vestígio dos que colocaram no final do ano (Numa outra casa). Do que acreditar que conheço alguém capaz de colocar veneno para estes animais.
Só sei que tô sofrendo muito, tanto eu quanto as meninas.

Alexandre M. Lima disse...

Todo mundo estava sentindo falta das suas perturbações no meio do trabalho, hehehehehe! Sair de férias não é motivo pra abandonar seu blog. Vou começar uma campanha: assina banda larga aí, Geo!

Geovana disse...

Obrigada a todos.

Tô de net sem fio agora, mas não conta ao vizinho vacilão.... ehehehe.