Nesse ano de 2007 vivi fatos inusitados onde a mão Divina prevaleceu sobre minhas vontades.
Me separei fisicamente de Rafael e sofri antecipadamente por achar que a distância nos separaria definitivadmente.
Pensei em dar minha preciosa Branca e ir morar com ele no RS, mas Deus não permitiu e, pouco tempo depois, me mandou a aprovação em um concurso público estadual para que eu não saísse daqui. Nesse período Ele me deu condição para que eu fosse no RS três vezes, conhecesse o Cassino, Rio Grande, Pelotas, Gramado, Canelas e algumas pequenas cidades do sul. Me proporcionou fazer a minha primeira viagem extrangeira, ao Uruguai, a qual pude contar aqui em detalhes. Nesse período li , bloguei, trabalhei e malhei o suficiente. Arrumei minha casa, participei de corridas e fiz bons amigos, inclusive no RS. Achando pouco, o destino me manda Suse para fazer companhia a Branca.
Quando eu já não aguentava mais viajar, Deus manda mais uma realização inesperada, a volta de Rafael pra Salvador e, como presente extra, meus pais e minha irmã vieram morar perto de mim. Sei que nesse novo ano, será a vez do meu irmão.
Por tudo isso é que hoje aprendi apenas a fazer minha parte e deixar que Deus se encarregue do resto. Já não "bato testa" nem "dou murro em ponta de faca". Ainda que as situações da minha vida pareçam desfavoráveis, sei que intimamente Ele prepara uma farta ceia para mim e para os que amo.
Feliz 2008 a todos e fiquem com Deus.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Retrospectiva 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Impossível não mencionar aquela frase: "Deus escreve certo por linhas tortas" , a gente só tem que saber aproveitar o melhor do que vem, exatamente como você fez.
Um grande Ano Novo.
Abraços
oiiii! muito obrigada pela visita, adorei os comentarios! eu tb nao quero mais dar murro em ponta de faca tb! que venha 2008!
Pois é, descobri dois bons blogs hoje. Espero que duas novas amizades. Abraço.
Postar um comentário