quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Qual a sua atitude?

Ontem no site da globo.com vi uma campanha a favor do uso da camisinha e contra a AIDS que está no site Qual a sua Atitude?. A campanha conta com a colaboração da cantora e atriz Negra Li, lindíssima, por sinal. Só não gostei porque acredito que deveria ter um homem na campanha, junto com ela, assim ficaria evidente que a responsabilidade é de todos, pra que não tenhamos mais essa responsabilidade para levar nas costas, deixando os homens à nossa espera na luta contra a AIDS.

Para participar é simples e divertida: Basta entrar no SITE e fazer seu avatá. Eu fiz o meu e quem quiser me ver na passeata virtual é só acessar o site na posição que eu estou.

Pode fazer o avatá sozinho ou em casal. Podem ser namorados, amigas ou amigos. Se fizer em casal, a frase é a mesma para os dois.

Aproveito pra deixar aqui o meu recado: Camisinha previne AIDS, SIFILIS, GONORRÉIA, CANCRO, HERPES, etc, etc, etc....
Camisinha previne Gravidez fora de hora e evita que a mulher se encharque de hormônios. A mulher que toma muito hormônio, quando deseja engravidar fica com dificuldades para ovular, então a camisinha é uma ótima prática tanto para os solteiros como para os bem casados. Tenha sempre as suas à mão.

Nenhum comentário: