segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ricky Vallen

Três dias em casa, um livro devorado, revistas coquetel e Raul Gil no domingo, pra espairecer a mente.
Assistindo o especial em homenagem aos indicados ao grammy latino, pude ver o cantor Ricky Vallen, com uma voz muito bonita, um brilho nos olhos e um jeito de menino que ganhou brinquedo novo. Ele canta muito, interpreta e faz um verdadeiro show. É claro, às vezes grita um pouco além da conta, mas faz parte da evolução e ele saberá bem aprender ouvindo suas próprias apresentações.
Quando Raul Gil perguntou o que ele achava desse sucesso, ele disse a seguinte frase, e por ela estou escrevendo hoje. É mais ou menos assim: "O vento só sopra para aqueles que sabem onde querem ir". Ou seja, caro amigo, é preciso ter sonhos e ter objetivos claros sobre este sonho. Não podemos querer ser ricos, famosos, felizes se não soubermos exatamente o que nos dará essa dádiva. Então quando vemos pessoas bem sucedidas, que conseguiram essa bênção de forma positiva, através do seu dom e do seu esforço, devemos lembrar que essas pessoas guiaram o vento a seu favor.
Toda essa história me lembra outra frase que gosto muito: "Sempre corri atrás de mim como uma criança atrás de um balão levado pelo vento. Eu era o vento e não sabia... ".

Tudo o que temos ou somos é o resultado do que desejamos e buscamos objetivamente, um sonho perseguido, uma felicidade construida, aproveitando os meios e tudo o que nos for dado ao longo do caminho.

Bom dia e bom início de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Geo
Voce foi muito feliz em seu comentário!!!

Ricky Vallen é um artista completo.
Na telinha ele não mostra nem o mínimo do que é capaz no palco ao vivo.Seus shows são realmente imperdível!
beijos